sexta-feira, junho 6

Quando se pensa que já viu tudo.Eis que....

Comments
 
Menino de 4 anos leva crack para creche em MG

Um casal foi preso em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, depois que um menino de 4 anos levou para a creche 19 pedras de crack. A própria criança acabou virando peça-chave para a polícia descobrir um esquema de tráfico de drogas na região.

O menino chegou à escola com um pacote e mostrou aos colegas. Para uma professora, a criança respondeu que eram pedras de sabão dadas pelo padrasto.

A direção da escola não acreditou na versão do menino e chamou a Polícia Militar (PM) para investigar. A equipe acabou prendendo em flagrante a mãe do menino e o padrasto. Na residência do casal foram encontrados dinheiro, maconha e crack. Segundo os policiais, até fraldas descartáveis eram usadas para envolver entorpecentes.

Depois de preso, o homem contou que o menino pegou a embalagem por curiosidade.

fonte: G1 globo.com



Quadrilha de 'senhoras' é acusada de furtos em shopping

A polícia cearense prendeu ontem Sônia Maria Barbosa, acusada de liderar um grupo formado por cinco mulheres acima de 50 anos que furtavam pertences de clientes em shoppings, lojas, padarias e até em capelas. Ela foi detida em uma padaria da Aldeota, bairro nobre de Fortaleza. A quadrilha que já vinha sendo investigada pela polícia havia três meses. Ela foi reconhecida como sendo uma das mulheres filmadas pelo circuito de um shopping da cidade. As imagens mostram as mulheres chegando juntas em um táxi. Dentro do shopping, elas se dividiam.

De acordo com o inspetor Ely Miranda, enquanto quatro delas distraíam as vítimas, pedindo uma informação qualquer, uma outra furtava cartões e dinheiro. Sônia foi flagrada tirando R$ 100 de uma cliente de uma padaria.
fonte: yahoo

As senhoras agem em conjunto, na subida da escada rolante, por exemplo; uma fingia ter medo de subir e quando alguém a amparava, as outras depenavam a pessoa.

Não se pode mais nem prestar ajuda a um idoso, sem desconfiança, fiquei passada, e como diria minha avó: isso é um fim de mundo, cruz credo.

E depois dessa tenham todos um bom fim de semana , se quiserem um post mais ameno vão ao Tagarelas Assumidas, o link esta do lado e um post abaixo, lá falei de festa.