quinta-feira, julho 31

De volta ao passado : Eu com 30&Alguns

Comments
 
Tenho lido por ai muitas reclamações de pessoas que enviam memes umas para as outras, eu como sou nova como blogueira, nunca antes recebi um, mas pelo menos por enquanto gostei do fato de alguém lembrar de mim, pode ser que com o tempo venha a mudar de idéia, enquanto isso não acontece, agradeço a Iara do Mais Atitudes, pela lembrança, ao me repassar o meme: 30&Alguns

1-Três coisas relacionadas a época antes de chegar aos 30&Alguns.
Carreira
Amor
Filhos

2 -O que esperava da sua vida aos 30&Alguns
Na realidade antes de chegar aos trinta eu realizei muita coisa, conheci o amor da minha vida, casei, fui morar num lugar maravilhoso, tive 3 filhos, montei o meu próprio negócio, e era muito feliz. (embora na época a gente nem se dê conta disso.)
E com trinta e alguns eu passei pela melhor fase da minha vida, eu diria que foi a plenitude.

3-Três realizações aos 30&Alguns

A minha maior realização aconteceu antes dos 30, que foi meus filhos.
Gerar renda e colaborar para melhorar a vida das pessoas que comigo trabalhavam.

4- O que você mais gosta ou gostou aos 30&Alguns

O que eu mais gostei foi que nessa idade eu me sentia poderosa em todos os sentidos, eu tinha uma família que amava, um bom trabalho, me achava linda, sensual, não sei para as outras mulheres, mas
para mim foi a minha melhor fase como mulher.

Agora vou passar adiante, e espero que minha amiga LaylaRessaca de Homi e Flora Meiando Palavras gostem da indicação, mas desde já digo que fiquem a vontade para responder ou não.

E as garotas com mais de trinta que lerem esse post, digam o que acharam. Vocês também se sentiram poderosas aos trinta? Gostaria de saber o que pensam sobre isso.

P.S: Hoje o blog da Iara "Mais Atitudes", completa dois anos, desejo a ela muito sucesso e que ano que vem ela continue firme e forte, a ela o meu agradecimento, pois é uma entre as tantas pessoas que tem me ajudado desde que resolvi criar o blog. Parabéns.