domingo, novembro 23

Cansaço, Desejos...

Comments
 

Não sei se acontece com todas as pessoas, mas com a aproximação do fim do ano, vai dando uma canseira.

Isso tem refletido nos meus post, manter um blog atualizado e com um bom material, dá trabalho, até mesmo um blog de variedades como o meu em que cabe qualquer assunto, tenho que ler, pesquisar, e ando numa fase que nada me agrada, cansada mesmo, com vontade de sair em viagem, para ficar longe da modernidade, sem compromissos, só aproveitando os dias que costumam ser ensolarados por aqui.

Vontade de ficar na cama até mais tarde, na maior preguiça, sem horário para nada, fazer longas caminhadas, namorar,tomar banho de mar em noite de lua cheia, ouvir música, ler, bordar na varanda aquela toalha que há séculos tento terminar.

Quantas pessoas tem oportunidade de fazer isso? Confesso que era tudo o que eu queria nos dias atuais.

E vocês o que queriam fazer nesse fim de ano? Também estão cansados?

Nada como umas férias para se renovar e enfrentar mais um ano de muita labuta.

Uma semana produtiva à todos.


Ana Carolina - Nua - Outra Vez