domingo, dezembro 28

Ao apagar as luzes de 2008...

Comments
 

Mas um ano que finda. E nesse ano muita coisa aconteceu.

Criei o Voz Ativa, que só me trouxe alegrias, conheci muita gente interessante, aprendi um monte de coisas.

Li mais, observadora por natureza, principalmente do comportamento das pessoas, ao ter um espaço em que escrevo algumas experiências, ponto de vista, protesto, me vi olhando a vida com mais cuidado, tentando tirar de cada situação elementos para o que escrevo.

Não tenho a pretensão de me achar uma boa blogueira, mas tudo o que coloquei aqui até agora, foi feito com muito carinho,e sempre com o intuito de agradar a quem aqui entrasse.

Agradeço a todos os que aqui vieram, leram, interagiram...

Resolvi colocar um vídeo da música que mais ouvi esse ano.

Desejo que 2009 seja um bom ano para todos, em todos os aspectos. Que vocês continuem prestigiando o meu espaço.
Muito obrigado a todos


Photobucket


Duffy - Mercy