quinta-feira, julho 9

Museu da cachaça – Campo de aventuras Y-park

Comments
 




Mês de Julho, férias escolares, época de fazer passeios com as crianças, e nada melhor que um programa que agrade a todos:



Sugiro que se você mora em Fortaleza ou está de passagem por aqui, não deixe de conhecer o Museu da Cachaça do grupo Ypioca. Empresa centenária que construiu o museu em sua primeira unidade que fica distante de Fortaleza 30 km, no município de Maranguape, e que foi ampliado com um parque, um verdadeiro campo de aventuras, para todos os gostos.

O espaço dispõe de um museu em que você acompanha a história da empresa, e da fabricação de cachaça, com peças antigas ainda preservadas, com direito a degustação de vários tipos de cachaça. Tem passeio de charrete,caiaque, trilhas ecológicas, arvorismo, tirolesa, restaurantes, muro de escalada, degustação de alfenin, caldo de cana, lago com pedalinho, além de uma bela área verde situada ao pé da serra de Maranguape.







As atividades são supervisionadas por um grupo de profissionais que dão o suporte necessário para que você e sua família se divirtam com segurança.






Estive por lá e adorei o programa , recomendo.

Photobucket