sexta-feira, agosto 13

Amar uma mulher

Comments
 

Sabe o que é realmente amar uma mulher? Calma! Não vou dar receitas de amor eterno, não!

É que adoro as músicas de Bryan Adams, tem muita poesia; e ouvindo Brian uma tarde dessas fiquei ligado na letra de “Have you ever really loved a woman”. Olha o que diz a letra, em prosa:


Amar realmente uma mulher é entendê-la, conhecê-la profundamente. Ouvir cada pensamento seu, sonhar seus sonhos, dar-lhe asas quando ela quiser voar. Quando se ama uma mulher é preciso dizer isso a ela, o quanto ela é querida, desejada. Se você ama uma mulher diga-lhe que ela é a tal, a única. Ela precisa ouvir isso e precisa acreditar que seu amor durará para sempre. Aí, quando você se encontrar totalmente entregue nos braços da sua amada perceberá que realmente a ama.

Deixe-a segurá-lo em seus braços, saiba quando ela necessita ser tocada; você tem que sentir seu hálito, seu sabor, senti-la em seu sangue. Diga-lhe que vocês estarão sempre juntos. Você precisa abraçá-la firme, com delicadeza, tratá-la com carinho e ela estará lá sempre esperando por você. Então quando você vir nos olhos dela o filho que vocês ainda não conceberam aí você se dará conta de que realmente a ama.


Então diga-me: você já amou uma mulher realmente? (não precisa responder, não é uma enquete, rs)

Êta negocim compricado sô. O amor é igual aquele biscoitinho famoso: É poesia porque é lindo! É lindo porque é poesia.