quarta-feira, dezembro 1

UECE, descaso provoca acidente no restaurante universitário

Comments
 


Dois estudantes ficaram feridos quando parte do telhado do restaurante universitário da UECE – Universidade Estadual do Ceará desabou. Um estudante do curso de nutrição foi atingido na cabeça, outra aluna teve ferimentos leves, os dois foram levados para um Pronto Socorro, os alunos estavam na fila de entrada do restaurante situado no campus do Itaperi, em Fortaleza.

O Serviço Social do hospital divulgou que o estudante do curso de Nutrição, sofreu um corte profundo na cabeça, mas estava consciente.

Um grupo de alunos pouco antes do acidente fizeram uma manifestação na Reitoria pedindo a solução de vários problemas existentes no campus, como troca de bebedouros , e entre outras reivindicações a finalização da reforma do referido restaurante, a obra foi iniciada a mais de 2 anos.

Tenho um filho que utiliza o restaurante e que por um acaso não estava lá na hora do acidente e poderia ter sido a vítima.

Deixo aqui o meu protesto com o descaso das autoridades que negligenciam as instalações da Universidade a ponto de por em risco a vida dos seus alunos.

Um grande país se faz com educação, do jeito que vamos como poderemos ser um país grande de verdade, e não apenas em extensão territorial?