quarta-feira, fevereiro 16

A coisa!

Comments
 

Acordei de súbito com a sensação de que havia algo andando sobre as minhas costas. De pronto não abri os olhos. Por alguns segundos me perguntei o que seria aquilo. Temendo a resposta. fiquei a avaliar a coisa. Parecia ser dotada de dois tentáculos. Sua textura, forma e temperatura, porém, não metiam medo. Era algo esponjoso, macio, um pouco rijo, e movia-se com delicadeza. Da lombar até a cervical. Passado o espanto, um arrepio gostoso seguia agora o mesmo trajeto.

Quando ela se deu conta de que eu havia acordado, judiou mais ainda de mim. Nua da cintura para cima, debruçava-se sobre meu corpo. Roçando os mamilos nas minhas costas, indo até tocar os lábios na minha nuca. Deixou, em seguida, seus longos cabelos negros deslizarem sobre o meu rosto, orelhas e, por fim, cobriu-me de beijos.

- Que coisa!