quinta-feira, maio 26

MENINOS EU VI!

Comments
 
Foto:Terra


O Brasil é sem duvida um país muito rico em arte e cultura, mas é muito bom tambem quando temos a oportunidade (que não acontece a toda hora) de prestigiar, ao vivo, grandes ícones da cultura pop mundial que dão as caras por aqui. Aliás, é essa antropofagia cultural do brasileiro que dá à nossa cultura uma riqueza infinita e sempre renovada.



Neste final de semana tive o imenso prazer de assistir em carne, osso e pelanca (é, porque o bichinho já é quase setentinha, nasceu em 18/06/1942), o mega star britânico Paul MacCartiney. O "setentão" continua encantando multidões de fãs pelo mundo e com o mesmo entusiasmo de sempre. O interessante é que o públlico não era só composto de velhinhos como o garoto de Liverpool não! Tinha muita gente jovem e até crianças.



Paul fez dois shows seguidos aqui no Rio, de aproximadamente duas horas: um no domingo e outro na segunda-feira. E não deixou a desejar. Cheio de disposição, Paul foi sempre simpático e bricalhão. Até fez uma graças extras, quando se pensava que o show tinha acabado, lá vinha ele e sua banda outra vez e davam mais uma canchinha. Seu baterista, Abe Laboriel Jr, com sua dancinha divertida, foi um show extra.



Let it be, Jude, Jet, coming up, All my loving. Foi um repertório vasto, mas, tinha que acabar...O show, que foi muito bem organizado, terminou um pouquinho depois da meia noite. O público vibrou e o Estádio do Engenhão, palco do evento, tremeu com mais de 40 mil beatlemaníacos, paulmaníacos, antropófagos da arte pop mundial.



Foto:Terra



Bom fim de semana!